terça-feira, 8 de abril de 2014

Reforma nos Hunter's.

Eaí, sou o Itaxe e venho para informá-lhes sobre uma mudança drástica, que talvez aconteça nos Hunters.

Hoje eu estava comentando com nossos líderes, que nosso clan está muito tedioso ultimamente e isso é péssimo. Então decidimos remover os membros que não se mantem ativos e treinarmos o restante com o intuito de fortalecer nosso grupo.

Por ser algo de imensa importância, eu vou fazer uma enquete para todos os membros do clan votarem.

 Nós vamos reduzir drasticamente o número de membros do Clan, onde somente membros de nível Hunter vão permanecer.

Vamos analisar os membros que não serão afetados por essa reforma (além da Staff):

!{Hunter}!Against
!{Hunter}!Akiza
!{Hunter}!Darkrabbit
!{Hunter}!Hyuholl
!{Hunter}!XaraxaBR
!{Hunter}! Leonidas
!{Hunter}! Nami-san
!{Hunter}! Thanatos
!(Hunter)! josepaulo

Sobre os outros membros, eu sinto muito, mas vocês precisarão mudar algo para se manter aqui, e isso nós vamos avaliar separadamente.

Nota 1: Para os membros que não tem o seu nick ali, nós da Staff ajudaremos vocês a se manterem no clan.
*Treinos para membros que ainda não estão no nível Hunter, caso não funcione, Expulsão.
*Quem estiver desativo no jogo, será dado uma ultima chance para se manter ativo ou expulsão após completar 10 dias off.

Nota 2: Isso é apenas uma base do que vai acontecer, votem se vocês concordam.
Nota 3: Só aceitaremos presença caso o membro utilize sua conta do clan.
Nota 4: Pergunte para um líder antes de tirar conclusões precipitadas, afinal houve alguns "enganos" de nicks no post, onde esquecemos de alguns membros que tem o conteúdo que precisamos aqui.
Bom, era só isso por hora. Votem lá!

8 comentários:

  1. aki o aiolos loga todos os diasna hr da noite, ele nao merece ser afaetedo.obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. !{HUNTER}!XARAXABR não estou no nível hunter? kkkkk , pra mim já deu. flwss galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinhamos esquecido de você fera, huehuehuehue
      Relaxa aí ;)

      Excluir
    2. Nem precisa mas lembrar fera!

      Excluir
    3. A vontade então, não vou obrigar você a nada.
      Desejo boa sorte pra você, seja onde for! Até a próxima.

      Excluir
  4. Numa coisa eu concordo, o clã anda meio tedioso, tipo, se ele continuar assim, não vai fazer sentido eu continuar dentro ou fora, só faço o que tiver que fazer '-'

    ResponderExcluir
  5. !{hunter}!Evil Soul - Confesso que não andei duelando muito, mas ninguem pode duvidar da minha habilidade, ou podem, sei lá. Quem me conhece sabe que eu sou bom, XD. Ve aí colé ki é..

    ResponderExcluir