segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sub-Lider do Itaxe

Fala aí seus fdps, Itachi falando digitando aqui.
Depois de um bom tempo sem postar porra nenhuma, eu retorno ao blog trazendo algo importante para ser debatido, que é a vaga para ser meu sub-líder.

Como vários sabem, eu estou trabalhando de segunda a sexta com um horário bem longo (40 hrs semanalmente, sem falar que estou estudando também :S) e estou com dificuldade de logar no DN com frequência (Exceção nos sábados e domingos, que eu estou o dia todo ON). Estou sem um Sub-líder, e pretendo escolher alguém o mais rápido possível!

O que estou a procura:

-Alguém com habilidade nos duelos;
-Algum player que tenha noção de rullings;
-É essencial que essa pessoa tenha bastante tempo livre e esteja disposta a usá-lo no DN frequentemente;
-E principalmente, um jogador que saiba tomar decisões;

Com isso, pretendo tornar esse "Sub" praticamente um "Líder Interino", pra responder em meu nome enquanto eu estiver OFF. Por esse mesmo motivo que necessito de alguém que tenha culhão para tomar decisões.

Se você estiver interessado, comente nessa porra o seu nick no DN e deixe o link do seu facebook que eu irei fazer um teste.

#Estarei testando dia 08/04 o dia todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário