domingo, 13 de abril de 2014

Minha Despedida

Fala aí seus zoeiros fdps, Itaxe aqui :D

Hoje venho pra falar algo que a maioria aqui já sabe, nesses últimos dias eu tomei a decisão de sair dos Hunters.
"Mas por que você fez isso Itaxe lindão pika das galáxias?" Eu tive meus motivos, e vou tentar explicar a maioria deles para vocês.

Para começar, o clan não está em uma fase boa e não vejo esforço de ninguém para mudá-lo. Aqui cada um joga individualmente, sem se importar com o resto (incluindo eu), e um clan assim não tem futuro. Eu tentei fazer algo no começo, o Shuu tentou postar no blog também, mas desistimos depois de percebermos o desinteresse dos membros.

Com o abandono do Darkness, a maioria parou, os que ainda estão ativos jogam sem nem mesmo interagir conosco, e ainda acham isso normal...tenso!

O "Hunters" se tornou um clan de 5 pessoas, onde o resto não faz a minima diferença estando ou não ativos, e, não é isso que eu busco pra mim.

TODAS as vezes que eu saí de um clan, foi em busca de uma melhora, e dessa vez não é diferente. Eu lembro como se fosse hoje, quando cheguei nos Hunters com o Darkness ativo, Blade, Galaxy, Houtarou, João, Trishula, até o VDA (heuheuheuheu -qq), entre outros membros muito bons, eu estava realmente feliz por estar em um dos clãs fortes do DN.

Porém logo em seguida o Darkness abandonou o clan (por motivos pessoais), e nós ficamos todos desorganizados por um bom tempo, depois saíram o Galaxy e o Blade e a situação que já era ruim, piorou.

Então ele voltou um tempo depois, e organizou as coisas de novo, e foi aí que formaram a liderança que está até hoje no comando. Mas não demorou muito para o Darkness voltar a ficar desativo e virar o que está agora.

PS: Não culpo o Darkness por nada, afinal entre DN e a vida dele, fica claro qual é a opção certa a se escolher. Mas se você me perguntar se afetou o clan? É claro, pois ele era O LÍDER e um ótimo duelista.

-Vou encurtar essa porra aqui-

Eu vou sair pelo simples motivo de saber que já cheguei ao limite da minha evolução nos Hunters e não vou melhorar mais aqui, então vou a procura de novos desafios para que eu continue a jogar como antigamente.

Quanto ao resto, aproveitei o máximo possível e fiz várias amizades nos Hunters, mas a vida continua.

Desejo tudo de bom para vocês e espero continuar interagindo com todos!!

PS: Quanto ao cargo de líder, fica a critério dos outros líderes.
PS2: Shuu, vire homem meu filho, já está ficando feio essa sua viadagem...
PS3:  <3 Te amo Akiza <3,  <3 Te amo Akiza <3,  <3 Te amo Akiza <3
PS4: AINDA TA CARO PRA CARALHO!!!

Bjs para todas as mulherzinhas do clan, e que a Zoeira nunca acabe!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Para os meus fans que estão a procura do meu novo nick, vejam o meu profile :D

    ResponderExcluir
  2. Só queria fazer uma pergunta, você é o Itaxe Otirra do youtube? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não hueheuheuheue, mas tbm sou fan dele :S

      Cara, vou te contar um segredo, aquela página foi criada em minha homenagem :S
      Dsclp a demora pra responder, ando muito ocupado e.e

      Excluir