segunda-feira, 26 de maio de 2014

O RETORNO DA LENDA

Fala aí galerinha zoeira, aqui estou eu de volta pra zoar com vocês hahaha. Não lembram de mim? Nossa, nem faz dois meses que saí do clan...#magoado. Bom, eu sou o Itaxe tesão, lindo e gostosão SQN e voltei pra tocar esse puteiro pra frente!! :D

Eu estou muito feliz de poder postar sem me preocupar com os viadinhos que estão lendo, afinal eu estou em casa.

Deixando essa enrolação de lado, vamos ao assunto mais badalado do momento:

HUNTER'S VOLTOU CARALHO, VOLTOU PRA COMER O CÚ DE TODO MUNDO!!!!


Isso mesmo, hoje eu me irritei (Como sempre) com o líder dos Killers e tivemos um pequeno desentendimento, e o resultado foi este, eu de volta, ressuscitando essa porra morta aqui.

Você ser tão famoso as vezes é muito difícil, mal consigo sair de casa sem que alguém me pare pra pedir autógrafo. Eu mudo de clan e o bonde vem junto. Tenso demais!!

Novamente deixando a enrolação de lado, membros ativos:
!{Hunter}! Itachi
!{Hunter}! Houtarou
!{Hunter}! *Shuu*
!{Hunter}! Luffy

!{Hunter}!VDA
!{Hunter}!Hyuholl
!{Hunter}! Jonvoli

!{Hunter}! Gorz
!{Hunter}! Susano'o
!{Hunter}! Void
!{Hunter}!Nightdark2
!{Hunter}! Guto
!{Hunter}! Luis


E também já decidimos a Staff, que está composta por estes 6 jogadores:

Líderes: 

!{Hunter}! Itachi
!{Hunter}! Houtarou
!{Hunter}! *Shuu*

Sub-Líderes:

!{Hunter}!Kust
!{Hunter}! Void
!{Hunter}! Luffy


Era isso pessoal, mando meu desejo de boas vindas à todos os membros novos! Bons Duelos!

2 comentários:

  1. Que bonde que veio com você? Ninguém ia vir pra cá, até o tranzão dlçinha aqui falar que ia também; pare de contar calúnias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta de zoeira né? Você foi o ultimo a ser chamado -qq
      Só veio porque o Houtarou queria você com ele. Então fica sussa aí vadea!

      Excluir