sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O Retorno

Olá pessoal,

Bom, aqui é o tio Dark que tem que explicar, falar e desculpar algumas coisas:

É, eu sumi por um bom tempo e tive pequenos problemas pessoais e profissionais/sociais que eu tive que superar fora que a vinda das novas rules não estava ajudando muito a minha permanência, no fim eu acabei saindo sem dar satisfação e sem sequer avisar ao pessoal sobre a minha saída. Nesse meio tempo pensei em muitas coisas, pensei na minha falta de responsabilidade ao sair sem sequer falar, pensei em como vocês ficariam sem mim, pensei no quão bom foi passar 2 anos com vocês e com essa tag em meu nick que não simboliza só uma guild, mas sim simboliza meus amigos e que simboliza uma união e fraternização entre os jogadores BR, pensei muitas vezes em voltar a jogar mas o tempo e a falta de vontade de jogar de novo não voltavam e com tudo que estava acontecendo levou a um ponto que eu pensei em postar aqui no blog sobre a minha saída permanente, mas pensei em apenas esperar um dia que eu estivesse bem e livre pra jogar.


Bom, primeiro tenho que pedir desculpas pela minha irresponsabilidade de abandonar o clã sem sequer avisar ou dar um motivo, sei que deixei o pessoal na mão mas não pude fazer muita coisa para mudar isso, depois eu devo pedir desculpas aos meus amigos e membros do clã por largá-los e por último pedir desculpas por não ser um líder exemplar, mas acho que vocês já se acostumaram com isso xD

E por úlltimo, sim, eu voltei. É bom estar de volta em casa. Muito obrigado por tudo, obrigado ao pessoal que segurou o clã enquanto eu estava fora, obrigado ao pessoal que levantou o clã novamente e muito obrigado a todos os membros por serem Hunter.

Até uma próxima postagem

Bons Jogos...


2 comentários: