quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Itaxe is Back.

Fala aí, galerinha marota! Saudades de mim? Pois é. Eu estou de volta!
Como a maioria de vocês já sabem, eu retornei com a Hunter já faz um tempinho, com o intuito de fazer a bagaça do DN pegar fogo de novo.

Para quem não me conhece -tem gente nova no clã-, vou falar um pouco sobre mim: Me chamo Jorge Vargas, tenho 17 anos e sou um gaúcho hétero (por incrível que pareça). Eu gosto de loiras, mas prefiro as ruivas. Escuto música boa (MPB, Rock Nacional e um pouco de Rock Internacional) e leio bastante. Acho que sou o único no clã que não é virgem e pega geral na balada. E não tenho AIDS.

Acho que isso serve como uma mini-biografia, e se não servir, foda-se! Enfim, vamos continuar.

Queria agradecer ao (Lightxdark) Terry por fazer aquela capa de Hentai para o nosso blog. Sim, foi ele que fez a capa que você ta vendo ali em cima. Olhou? É bem legal, né? Também achei. Deu, para de olhar! Para de olhar, cara! Volta pro post!

Obrigadão, Terry! Se tu não fosse gay eu te daria um beijo. Depois eu peço pra Júlia te dar.
Como agradecimento, vou mostrar um print mito seu:


Dicas do Terry: Se for perder, use um MST.


Bom, vamos melhorar um pouco o assunto, vamos falar de mim.

Eu vou logar somente a noite, galera, pois a partir da semana que vem vou começar a trabalhar durante o dia. Então estarei resolvendo todos os assuntos pendentes à mim durante a noite. Qualquer coisa, falem comigo de noite.

E era isso pessoal, logo estarei postando sobre decks, rulings, e torneios. Peço desculpas pela qualidade do post, mas foi o que deu pra fazer com minha preguiça. Até a próxima, Hunters! E sigam sendo meus fãs, é seguindo os melhores que conseguimos melhorar. ;)


PS: Estou de volta, e estou reabrindo o período de recrutamento na Hunter. Então, se você é um player que tenha noção de rulings e duela bem, procure um de nossos líderes.




2 comentários:

  1. É isso ae mano vm volta contudo nessapoha, sem a glr n existe DN, vm chama geral de volta e vm reergue o clan XD, como nos velhos tempos :D

    PS:To lgd q tu fica chupando pal nas balada itachi.

    ResponderExcluir
  2. Sim, vamos mostrar que os Hunters ainda estão de pé!
    E quanto as baladas, eu só pego mulher, fera. Se não der pra pegar, eu pago. -qq

    ResponderExcluir