sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo Elemental Lord

colé galera, blz?

Tenho uma novidade que eu já estava esperando faz um bom tempo, finalmente saiu o Elemental Lord Wind o/. Eu confesso que me decepcionei um pouco com o efeito dele, mas não ´´e de todo ruim. Vejamos o novo monstro:
                                                            Windrose the Elemental Lord
Winged Beast/EffectCannot be Normal Summoned/Set. Must be Special Summoned (from yourhand) by having exactly 5 WIND monsters in your Graveyard, and cannot be Special Summoned by other ways. When this card is Special Summoned: Destroy all Spell/Trap Cards your opponent controls. You can only use the effect of "Windrose the Elemental Lord" once per turn. If this card leaves the field, skip the Battle Phase of your next turn.

A imagem (assim como seu efeito) não está tão bom, mas vamos analisar esse cara. O efeito dele pode até parecer ruim, mas para determinados momentos do jogo pode ser uma ótima saída pra se livras daquelas Royal Decree e outras rencas de traps chatas por ae. Como não há como dizer nada sobre a arte da carta (parece uma galinha gigante), vamos continuar.

Vejamos os principais decks que ele talvezpoderá se encaixar (que eu me lembre):


Deck Dragunity



Eu creio que pelo fato de todos os Dragunitys serem wind e o campo deles controlar bem o grave, muitos jogadores devem tentar por o Elemental nessa deck. Acho que não vai cair bem, mas vamos aguardar.


Deck Harpie


Como todos sabem, a chegada da Harpie Chaneler juntamente com a Harpie Dancer deixará as Harpies bem jogáveis. Certo que não sabemos se sairá mais suportes para elas, mas sem dúvida muita gente vai testar o Windrose nesse deck. Não acho que será muito útil, visto que o campo das Harpies já destrói spell e traps no campo, mas mesmo assim, pode ser usável no deck. (wtf? isso são azas ou alface?)


Deck Phantom Beastcraft



Talvez esse é o deck que melhor se encaixe o nosso elemental novato. Apesar de trabalhar com tokens, todos os Phantom são Wind, tornando-se possível se usar o Windrose. Eu ainda espero mais suportes para os Phantoms, porém enquanto a konami não faz isso, acho que caberia o Elemental nesse deck.



Por hoje é só, vo terminar esse post com uma foto que confesso, me deixou assustado, pois nunca vi algo igual a esse pivete.Olhem a expressão da face dessa criança após ganhar uma revista de YGO. Vejam os olhos dele, parece estar sendo vítima de um espítiro malígno ou algo parecido, as sombrancelhas ficaram deformadas e a língua está completamente fora de controle. 

O jeito é chamar os Winchester:




Saudações, !{Hunter}!Joao


5 comentários:

  1. Joao, o eff dele não é uma vez por turno não, é só qdo ele é invocado mesmo. O que ele realmente quer dizer eh q se tu invocar 2 deles em um turno, por exemplo, só um pode ativar o efeito.

    ResponderExcluir
  2. ah é verdade, uma única vez por turno, mas se não me engano nao ta 100% confirmado o eff.

    ResponderExcluir
  3. ZUADOOOOOOO,haviam boatos que o eff dele seria da um Giant Trunande no campo do oponente...ai sim seria Supremo...mas mesmo assim e um otimo efeito

    ResponderExcluir
  4. Seria legal se fizessem uma série de monstros relativamente difícieis de invocar, e que tivessem efeitos das cartas mais fodas q já estão banidas (um giant trunade, um pot of greed...)

    ResponderExcluir