sábado, 9 de fevereiro de 2013

Wars

Eaew pessoal, blz?
Bem, hoje nós tivemos 2 wars em que no qual nós saímos vitoriosos. Aqui vão os resultados:

!{Hunter}! vs (Armed Dragon)

Time !{Hunter}!:
Hyuholl
DoomDragon
Darkness
Against 

Time (Armed Dragon):
Blaze
Evil!
Gray
Galaxy

Resultados:
Hyuholl vs Blaze = Hyuholl Wins
Hyuholl vs Evil! = Evil! Wins
DoomDragon vs Evil! = DoomDragon Wins
DoomDragon vs Gray = DoomDragon Wins
DoomDragon vs Galaxy = DoomDragon Wins

Final: !{Hunter}! 4 x 1 (Armed Dragon)

(Obs: Esqueci os resultados dos jogos, apenas me lembro quem ganhou qual partida xD)

E aqui vai o print da nossa última partida:

Em primeiro lugar, queria agradecer o clan Armed Dragon por ter aceitado nosso convite de war, obrigado!
Agora dou os parabéns ao Hyuholl que tirou 1 e deixou o segundo muito ferido, parabéns o/!
E parabéns mais do que merecidos ao DoomDragon que tirou o que o Hyuholl deixou muito ferido e de quebra ganhou de mais 2 e finalizou a war, parabéns Doom o/!

Agora vamos à nossa segunda war:

!{Hunter}! vs (DragonLink)

Time !{Hunter}!:
Darkness
DoomDragon
naturinhah
Vaas
Armageddon 
Joao

Time (DragonLink):
Shi en
Engineer
Obito
Leader
Sam
Hell

Resultados:
Darkness vs Shi en = Darkness Wins, 8000Lps
Darkness vs Engineer = Darkness Wins, 7400Lps
Darkness vs Obito = Darkness Wins, 3500Lps
Darkness vs Leader = Darkness Wins, 3500Lps
Darkness vs Sam = Darkness Wins, 200Lps
Darkness vs Hell = Hell Wins, 6000Lps
DoomDragon vs Hell = DoomDragon Wins, 8000Lps

Final: !{Hunter}! 6 x 1 (DragonLink)

E aqui vai o print da última partida, com o DoomDragon sendo mais uma vez protagonista xD

Em primeiro lugar, agradeço ao clan DragonLink por essa nossa grandiosa war.
E agora meus parabéns ao DoomDragon que finalizou a War ganhando com seus Infernitys e protagonizando mais um print de Ending War xD

É isso pessoal, termino esse post com um gif que não tem nada a ver com a war e nem com YGO, mas achei engraçado e queria compartilhar com o pessoal:


Bons Duels!

6 comentários:

  1. AAAAH sim, o cara tira 5 dragonlinks e deixa o outro com 6000 de life e eu que sou o protagonista, muito justo. Eu só apareci na foto mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sim posso dizer que vi Darkness vs. DragonLink kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Boa galera... quero participar da proxima... =)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk, os malukos me chamavam de cagao, mas em 3 das 6 maos que tive nessa war, umas 3 veio 3 ladybugs e spells inuteis naquele momento, os caras que não souberam aproveitar meu azar

    ResponderExcluir
  5. concordo...o Doom e o protagonista...tirou o Hell...so eu tiro ele ashuashsauhasuhsausa ele e meu carma

    ResponderExcluir