sábado, 11 de julho de 2015

ATENÇAO MINHA FAMILIA !!!

SEI QUE GERAL PARO, OU TA QUE NEM FANTASMA, LOGA DE VEZ EM QUANDO, E EU TAMBEM FIQUEI ASSIM, MAIS ENFIM GALERA !!
   
      Agora faço parte de um novo cla, fundado pelo nosso amigo Itachi, eh isso ai, eu makoto, kust tacio e talvez mais uma galera, sei que eh dificil deixar   esquecer um poco da hunter que fiquei ai um bom tempo, uns 3 anos eu acho ou sei la, foi bastante tempo, mas enfim, se voces quiserem vir cola co nois o cla se chama SHOW TIME haha, ja tava na hora de outro nick fala ai galera, hora do show, bem acho q eh isso, meu ultimo post aqui na hunter, mas foda-se, seis sao meu brodi e isso eh so um jogo de cartinhas, a vida continua, e outra o VDA eh o mesmo de ontem, de hoje e talvez de amanha, É nois galera, abraco geralll ai !!!!
   PS; O cla [ShowTime] vai ser muito zika, pq so tem os top do dn la;
 


   VLWSSS FFFLLLLWWSSSS RAPAZIADA, ATE QUALQUER DIAA


Seu brodi:

   !{Hunter}!VDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário