sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Aprento-lhes : Zero


Hey , I'm Zero . Sou um dos novos membros do clan e como poucos aqui me conhecem , decidi fazer um breve post de apresentaçao , para que também marque o retorno do clan já que essa sera a primeira postagem depois de um longo período do blog desativado . A partir de agora o blog do clan voltará a ativa e peço aos membros que acompanhem as postagens , comentem , enfim , interajam . Então vamos a apresentação.

Serei o novo membro da staff do clan junto com o Kust , Itachi e Houtarou . Minhas publicações serão rápidas e diretas , não gosto muito de enrolação , pra mim deixa tudo mais chato . Não gosto muito de publicar assuntos em relação ao metagame , ficarei mais com a parte de admnistração do clan em si . Se eu estiver on no DN e algum de vocês quiserem falar algo comigo podem falar , não estarei ocupado .

Como nenhum de nós da staff temos tanto conhecimento no blogger , ainda estamos procurando alguém para mudar o design do blog por completo , caso conhecerem alguém podem indicar para um de nós da staff (de preferencia eu , porque sou o mais dahora >.> )

Sobre mim : Meu nome e Mateus e tenho o rock como gênero de musica preferido , em especial a band Creed . Amo a Psicologia ou qualquer outro estudo sobre o ser humano . Não sou muito ocupado e ficarei no DN uma boa parte do dia , quase todos os dias . Minha antiga conta e (The Shining)Zero e a do clan será !{Hunter}! Zero'

É isso , o clan esta de volta e com novo membro na staff , logo o design do blog sera mudado e ficará mais organizado , see ya !

2 comentários:

  1. Primeiro, seja bem vindo como um de nossos líderes.
    E sim, estamos precisando URGENTEMENTE de um dsigner pro blog, então se acharem alguém, nos avisem.

    PS: Eu que sou o mais dahora, eu sou FODA. Então se iluda menos. -qq
    Bunda (Ass): !{Hunter}! Itachi

    ResponderExcluir
  2. tamo junto , precisar de ajuda so contar e noix// vlw flw
    ass : !{hunter}! thanatos

    ResponderExcluir