segunda-feira, 2 de junho de 2014

Itachi ownando, Explicando erros e Zoando como sempre!!!

Coé seus jogadores de LOL, vim hoje postar sobre a minha habilidade incrivelmente habilidosa na arte de roubar. Como vocês já sabem eu venci...o quê?! Vocês não sabem? Então vou explicar-lhes sobre o que ocorreu neste último domingo.

EU VENCI, EU VENCI PORRA!!! VENCI O TORNEIO DE DOMINGO DOS LXD!!! NOSSA QUE FELICIDADE!!!

Veja o orgulho que eu dei para o Brasil, levando o ouro nas Olimpíadas de truco: #Tabela / #PostLXD.
Inclusive a própria Dilma Rucéffy (Fusion: Rucca+Effy) me mandou os parabéns via orkut, estou muito emocionado!

Aí você me fala: "Itachi, por que tanto escândalo? O que isso tem demais?" Absolutamente Nada!

Isso mesmo, eu só venci por birra, pois perdi o meu domingo por completo nesse torneio (nem pude comer umas bocetas que estavam marcadas pro abate do negão aqui), e sem falar que o DN caiu caralhocentas vezes, eu já estava a ponto de mandar os Admins "se foderem-se".

Se for avaliar meus oponentes, eram todos jogadores de boa qualidade, exceto o "(VS.All)Lucas" que ainda está aprendendo. Então não foi uma coisa pra vim qualquer retardado dizendo que ganhei por sorte, pelo fato de estar usando "Lswarm". Inclusive, "Lswarm" é o melhor anti-meta do formato até agora, pois enfrenta Geargia numa boa e ao mesmo tempo é ótimo para travar os Artifacts, e desde que use um side apropriado pode facilmente parar o meta do momento. Que é o tal do MISTUREBA, vulgo "H.A.T".

Na verdade, eu só fiz esse post para esclarecer dois problemas que aconteceram durante o torneio. E também para zoar um pouco, pois a zoeira nunca acaba.

Problem 01:

"Itachi, seu fdpa do caraleo, deixa de roubar! Sua vó paga boquete em troca de comida pras galinhas!"
Bom, parece que houve uma reclamação muito respeitável durante os duelos, onde afirmavam que eu tinha MODIFICADO o Side deck, mas sabe por quê que surge esse tipo de suspeita? Porque ninguém pode ter side contra "eles".

O Itami veio com 3 Black Horn, provavelmente 3 Warlords, e alguma outra merda que já esqueci, só sei que contei umas 9 cartas contra o meu deck. Não reclamei.

Aí a ÚNICA carta que vem de side contra ele ("System Down"), foi algo "implantado" no side, após eu ver o deck dele (afinal eu só sei roubar né :D). O foda foi o Terry não falar nada, pois o System Down apareceu no nosso duelo (Terry VS eu, no caso), como o último draw antes de eu admitir uma derrota dentro da match para ele.

NÃO FALEI NADA! Resultado: 2x1 pra mim, passei para a final.

Problem 02:

"Itachi, Roubinho!", "Itachi, o Daleste dos duelos!",  e essa para os Shinning Draws "Itachi Meneghel, com pacto até eu!"

Final: Eu VS Itami novamente.

Bom, agora venho me desculpar, INFELIZMENTE, eu errei feio em uma regra no jogo. O Sekuela que me avisou no fim do duelo, que eu tinha errado em uma regra (Ele chutou, essa vadea...tsc).
Jogada: Eu controlando Ophion, fiz normal summon Heliotrope, e levei "Rivalry Of Warlords". Nesse momento, eu dei a maior noobada do torneio!! Eu ativei Pandemic D:

Eu dei uma pesquisada rápida pra decidir quem estava certo. No fim, eu estava errado, eu usei a regrinha do "Shadow-imprisioning", e não notei que ela afetava JOGADORES e não MONSTROS. Pena que o duelo já estava acabado.

Isso não podia ter acontecido, eles deviam ter avisado na hora, ou algo assim. Na verdade, se eu estivesse prestado atenção na Warlords isso não teria acontecido, pois eu interpretaria que ela afeta o PLAYER e não os MONSTERS.

Peço desculpa ao Itami por tal erro, mas acho que o jogo não iria mudar, isso não teve praticamente nenhuma relevância sobre o jogo, apenas um ataque a mais. :D

E por ultimo, quero falar uma coisa mais sério que tudo, sobre o Shuu.

QISSO CARALEO, QUE INUTILIDADE É ESSA? PERDENDO DE PRIMEIRA...
TA VOLTANDO À SUA FASE NO ZEXAL? TA TENSO ISSO MEU FILHO. MELHORE, SE QUISER TE DOU AULAS DE VENCER O TORNEIO, AGORA QUE APRENDI AS MANHÃS DO GTA. :D

Ah, pra finalizar: PRINT
Flw feras e até a próxima! \o

13 comentários:

  1. agente avizo treocentas vezes no duelo caralho q afeta o player n os monstros vc q mosco D: ladrao fedepe (zoas) nem tava no torneio fodace :v eo shuu perdeu pra dark gaia kakakaka agr ele ta chorando e n quer duelar mais tadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, use um português de nível alto quando eu pedir pra você comentar.
      Segundamente, ninguém avisou no PM, quando estou duelando, não estou vendo no Watcher, seu fdp...
      Terceiramente, Shuu é muito noob mesmo HUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHUE Ta em depressão aquela porra '-'

      Excluir
    2. shupa meu ovo eu durmo na aula de portugues, e vo c viu que agente falo la so q n quis destrui :v ladraoooo

      Excluir
    3. Te fode Luffy, cadê provas?
      Dorme na aula de português e nos duelos também, afinal nem sabe o que rolou na final.
      Isso tudo é Bullyng: http://i.imgur.com/NRJOqiM.jpg

      Excluir
  2. Correção: tenho 2 Warlords e 2 Horn no side , rivaltry eh comum em decks geargia, horns sao comuns em quase todos os decks, em relaçao ao System of a Down eu nao reclamei de nd só fiquei meio surpreso msm na verdade desde a ultima banlist nao vi mais ninguem utiliza-la ate o torneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não considero Rivaltry tão comum assim em Geargia, ele atrapalha muito também. Mas nada contra você usá-lo, afinal quanto mais surpreso o oponente ficar com o seu side, melhor.

      Eu realmente uso ele e sempre usei nos torneios LXD, inclusive usava muito por causa do Shuu jogando de Grimmick Puppet, além dos Geargias. Sem falar que as vezes aparece um Gadget Turbo como surpresa, e isso é muito desagradável contra meu deck trapudo.

      Única coisa que me sinto culpado, foi no erro básico de ruling envolvendo a Warlords, e já pedi desculpa no post. :D
      Obrigado pela atenção mesmo assim.

      Excluir
  3. para de show itami, vc perdeu e pronto,tnc. agr quem tem side ta roubando no yugioh...vai papqp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MASUQ, finalmente um comentário de apoio. (Deve ter sido subornado -qq)
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  4. Itatí fica feliz de ganhar torneios de quinta, ainda mais que 99% rouba pra krl em torneio virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA!! Eu to felizão porque ganhei do Void! Sou muito fã dele, ele joga demais...SQÑ
      Para falar a verdade, eu fiquei satisfeito com o torneio, pois finalmente consegui jogar "sem sentir tédio" nesse formato.
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  5. Parabens pela vitória...infelizmente esse tipo de desconfiança sempre teve e sempre terá nos torneios online,principalmente no torneio do LXD que 90% do jogadores roubam no side...alguns consegue disfarçar um pouco,agora outros roubam na cara dura mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Blade, inclusive, eu sou a favor de que as decklists sejam printadas antes do torneio, isso evitaria muita confusão. Seria uma ótima atitude por parte dos organizadores do torneio.
      Obrigado pelo comentário, Blade!

      Excluir