sábado, 15 de março de 2014

Vai todo mundo tomar no cu!!!!

Bom, Itachi aqui.
Mais uma vez acontece de um MEMBRO criar war sem permissão e ainda mais continuar jogando como se não fosse nada...
Eu venho a vocês falar pela MILÉSIMA vez que A PORRA DAS WAS ESTÃO FECHADAS, alguém ainda não entendeu?
Se não sabe, é porque não participa do blog, que na verdade já está mais que esquecido por todos vocês...
Está difícil assim, os Hunters já não estão em uma fase boa, e desse jeito só piora, eu já estou de malas prontas caso não haja colaboração de vocês.
Eu desde 2012 almejava chegar nos Hunters, que era o melhor clan BR na minha opinião, hoje me dia me da até raiva do que acontece...eu realmente gosto do clan, sou Hunter de coração, mas desse jeito ta muito tenso. Já pensei em sair várias vezes e sigo com isso na mente, estou juntando uma merda atrás da outra que vocês fazem e somando na minha mente até o momento que não der mais pra deixa de lado e estourar tudo de uma vez.

Vou mostrar rapidinho como funciona as coisas:

LIDERES- Fazem champz do clan, wars, organizam qualquer coisa dentro do clan e qualquer merda que quiserem.

SUBS- Praticamente a mesma coisa que os líderes, mas com menos direitos em decisões críticas (depende do clan também)

MEMBROS- Somente podem participar das atividades impostas pelo clan, não decidem NADA até que seja pedido à eles e não organizam NADA também.

Espero ter sido claro e parem de fazer merda....


Nenhum comentário:

Postar um comentário