terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mundo Duel Terminal - Parte 2

Eaew pessoal, blz?
Bem, hoje eu termino o post sobre o Mundo Duel Terminal, onde paramos no fim do mundo causado pelo "Trishula, Dragon of Ice Barrier", que foi libertado após uma tentativa fail dos "Ice Barriers" de acabar com a guerra entre as tribos antigas. Mas vamos ao que interessa que é a História:

A Tempestade de Guerras:
Uma história novo Duel Terminal que começou com Vylon Descends!!. Quatro tribos que pensou em nada, mas a guerra e o súbito aparecimento dos exércitos de luz e escuridão. As tribos que cada um tinha seus próprios pensamentos e motivos são forçosamente sugado para esta batalha de Luz e Trevas.

Brilha luz sobre Fogo e Terra:
Depois de tomar várias repetidas batidas poderosas da "Laval", a "Gem" finalmente decidiu lutar até o fim. No meio dessa batalha, o "Vylon" apareceu do céu.

LIGHT - "Vylon"

Vivendo em um reino no céu, o "Vylon" são basicamente deuses para o mundo. Eles foram originalmente monitores que assistiram todo o mundo, mas, devido à intensificação da guerra na superfície, eles finalmente decidiram intervir.



FIRE - "Laval":

O "Laval" vivem em uma zona de lava que é cercado por florestas Fiery. Uma tribo que nasceu para lutar, tudo que eles querem é lutar. Para o efeito, eles atacaram a "Gem" repetidamente para iniciar um novo conflito.



EARTH - "Gem-Knight":
Um grupo de cavaleiros incorporadas pelo poder de pedras preciosas. Embora eles valorizam honra acima de tudo e odeia luta inútil, contra a provocação do "Laval" bárbaros, eles finalmente não aguentaram e levantaram-se para proteger seus amigos.

Trevas cobrem Água e vento:









Uma batalha entre o inflexível "Gishki" e "Gusto". Em meio a sua luta, o "Steelswarm" apareceu, seu objetivo a devorar tudo à vista.

WATER - "Gishki":


Uma organização que exerce o mesmo poder que a "Ice Barrier", mas usa-lo para a "Aquamirror Meditation" para criar maus rituais antigos. A fim de obter os recursos abundantes do Vale Névoa pântanos, elas invadem o "Gusto".


WIND - "Gusto":

Uma tribo que vive com o vento e adora a terra generosa que viveram desde os tempos antigos. Contra os seus vários inimigos externos ligam seus corações, juntamente com e batalha ao longo animais que vivem no entorno, a fim de proteger suas terras através das gerações.


DARK - "Steelswarm":



Demônios que foram selados no mais profundo abismo durante os tempos antigos, depois de perder a batalha pelo controle do mundo contra a "Vylon". Após despertar do caos da terra, eles começaram a invadir a superfície a fim de recuperar o poder perdido.





A ameaça das Trevas espalhadas pelo continente:
As quatro tribos não tinham de lutar contra a invasão do "Steelswarm". Eles vieram sob o comando do "Vylon" e criou uma aliança temporária.

Aqueles que receberam Poder:

Gem-Knight Cristal + Vylon Prism = Gem-Knight Prismaura






Laval Cannon + Vylon Stella = Laval Stennon






Gishki Noellia + Vylon Tetra = Evigishki Tetrogre






Reeze, Whirlwind of Gusto + Vylon Sphere = Daigusto Sphreez






Confronto direto da Luz e das Trevas:
"Perder e ser comido". Em tal situação extrema, a luta contra o "Steelswarm" atinge um clímax. Apenas quando "Steelswarm Hercules" pensava que ele era capaz de devorar tudo, "Vylon Omega" desceu dos céus.

DARK - "lswarm"
Depois da derrota dos "Steelswarm" a crise atingiu o mundo Duel Terminal. Todos do planeta tiveram seus corpos deformados e suas mentes lentamente apreendidos por desejos de destruir apenas ao ponto que se tornou impossível até mesmo para transmitir as suas intenções aos demais. Os anciãos do planeta comparou-a à tradição antiga, e, assim, chamou-os de "lswarm".

LUZ - "Constellar":
O "lswarm" se espalhou pelo mundo inteiro Duel Terminal, que está prestes a terminar, devido à sua influência. Aqueles que permanecem reza a lenda do "Messias" transmitidas pelos anciãos de cada tribo. São esses "Constellar", auto proclamados cavaleiros ou os arautos das estrelas?

Encontrando-se em desvantagem, algo inacreditável acontece com a Tribo Sagrado!? O "Gishki" clã perdeu toda a esperança e juntou forças com o "lswarm" e provando sua lealdade, eles conseguem ressuscitar os "Steelswarm" e os Dragões dos "Ice Barriers", ultrapassando a "Constellar". Mas, então, o "Gem-Knights" empatia com o seu sentido de justiça e vieram dar uma mão!

Sete cores tornam-se "a luz" que salva o mundo inteiro!

A testemunha "Constellar" a energia de fusão do "Gem-Knights", que nasce de Justiça e Unidade. Finalmente despertar o verdadeiro poder escondido no fundo de si mesmos, os sete guerreiros escolhidos transformar em um "dragão lendário!".

Com todo o impacto que este non-stop negativo dando fora, os ventos do "Shrine of Mist Valley" agitou ainda mais, o que involuntariamente convocado "Sophia, Goddess of Rebirth". Com seu poder todo-poderoso, "Sophia, Goddess of Rebirth" mudou a guerra a um fim, dando uma redefinição do mundo Terminal Duel.

Bom, essa foi a segunda parte do Mundo Duel Terminal, agradecimentos especiais ao DoomDragon que fez grande parte das imagens para esse post, e termino esse post também com o anuncio de um torneio que será feito apenas com quem está interessado jogar, ele vai focar nessas 2 partes do Duel Terminal, espero que tenham gostado desses 2 posts, mandem sua opinião!

Bons Duels

3 comentários:

  1. Isso prova o pq das listas serem sempre malucas, olha essas histórias.

    ResponderExcluir
  2. Ae galera, ultimo post por enquanto entao vou usar ele mesmo pra avisar uma coisa:

    Fui banido '-'.. não sei por que diabos mas fui, e foi pelo IP, entao, acho que ja era glr, flw kkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ban definitivo, quando é, seu avatar vira do Yugi, e suas vitórias e derrotas resetadas.

      Excluir