domingo, 6 de janeiro de 2013

The Handless Combo: Infernity

Fala galera, eu sou o Doom Dragon, e finalmente resolvi (a pedidos do Blade) fazer meu primeiro post, que é uma análise do meu deck assinatura: os Infernitys.

Depois de jogar com eles por muuuuuito tempo, eu andei modificando algumas coisinhas nele, e pelo que eu vi ele se tornou um deck realmente forte e um tanto quanto (não quanto eu queria, maaaas...) consistente.

Vamos ao deck:



Creio que eu não necessito fazer uma análise carta a carta, portanto vamos à parte sensacional do deck: os combos.

Como podem reparar, o deck centraliza somente na Infernity Beetle. Eu particularmente à prefiro ao Infernity Avenger, pois ela é mais rápida. O objetivo do deck é fazer synchros level 8, como o todo poderoso Void Ogre Dragon ou mesmo a carta que me deu o nome, Infernity Doom Dragon.

Creio que a peça principal do deck seja uma carta que normalmente é tida apenas como suporte: o Dark Grepher. Ele é a carta que você vai sempre querer sair na primeira mão. Uma Bottomless nele ou mesmo um Veiler, e sua primeira rodada pode ser destruída.

Um combo bem básico consiste em abrir com Grepher, Archfiend, mais um monstro e 3 spells/traps na primeira mão, principalmente se vc for primeiro (treine bem o pedra-papel-tesoura, pode te ganhar o jogo).
Invoque o Grepher, use o efeito para mandar o outro monstro pro cemitério e tirar o Stygian Street Patrol do deck. Sete as spells/traps, e use o ef do Street Patrol para invocar especialmente o Archfiend, ativando o efeito. Pegue a Infernity Launcher do seu deck. Faça overlay do Grepher e do Archfiend para invocar o Lavalval Chain, use o ef dele pra mandar uma beetle pro cemitério (detach o Archfiend). Use o ef da Launcher para invocar Archfiend e Beetle, use o ef da Beetle pra invocar mais duas, faça um synchro de lvl 6, e depois um synchro de lvl 8. Esse é o combo mais básico do deck.

Outro combo sensacional é o Plaguespreader Zombie + Destiny Hero - Malicious. Tenha os dois no grave, e vc ganha um synchro lvl 8 praticamente de graça. Grepher é excelente nesse aqui.

Bom, isso é o básico do básico. O deck leva um bom tempo pra se aprender a jogar, e tem, obviamente, a condição de jogo mais perigosa de todo o jogo. Mas o handless combo muitas vezes irá te ganhar um jogo facilmente no primeiro turno, se você souber fazer o deck fluir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário